Sacola

Pagamento e Frete

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO


Nós aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito apresentadas no rodapé deste site.


O pagamento pode ser à vista ou parcelado, conforme as opções de parcelamento apresentadas na finalização da compra.


Para sua segurança, todas as compras com cartão de crédito estão sujeitas à análise do seu cadastro. Se por acaso houver algum problema com o seu pedido em função desta análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa equipe de atendimento, através da página Contato .


PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO


Você pode pagar o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet Banking.


Se precisar emitir uma segunda via do boleto, basta entrar em “Meus pedidos”, escolher o pedido correto e clicar no botão de imprimir boleto.


Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para nos comunicar sobre a compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para fins de entrega e não o momento da sua compra.


Você pode realizar o pagamento do boleto em qualquer dia até a data de vencimento. Portanto, não é preciso aguardar a data de vencimento para realizar o pagamento.


Se o boleto não for pago até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.


Você não deve nos enviar o comprovante de pagamento. Você será comunicado automaticamente sobre a aprovação assim que ela estiver concluída, através do seu e-mail de cadastro.


SOBRE O FRETE E ENTREGA


A data de entrega varia de acordo com o método de envio que você tiver escolhido no ato da compra.


Todos os nossos prazos de entrega são em dias úteis e em horário comercial, começando a contar após a aprovação do crédito e saída da mercadoria do estoque.


O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadora contratada pela Santa Cruz Home Bazaar.


A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.


Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível realizar qualquer alteração no endereço informado para entrega.


Todos os pedidos realizados nos finais de semana e feriados serão efetivados (processados) somente no decorrer do próximo dia útil.


Caso você tenha incluído embalagens de presente no pedido, elas serão enviadas na mesma caixa. Nossos produtos não vão embalados para presente.


SUPER DICA: Caso o valor de frete tenha ficado um pouco alto, provavelmente isso aconteceu porque um dos produtos que você comprou tem dimensões grandes. Neste caso, é muito provável que você consiga adicionar mais produtos ao mesmo pedido, sem que o valor de frete mude, pois haverá espaço de sobra na caixa. Então sempre que você achar que o valor de frete está um pouco alto, aproveite para tentar adicionar mais algum produto à sua compra, assim você receberá mais produtos pelo mesmo frete! ;-)